Séries do Netflix

Aqui estou eu para indicar aquele tipo de série que você faz maratona e assiste em um final de semana chuvoso e se você morar em Curitiba, final de semana que não vai faltar. hahaha

The OA

Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Os episódios te prendem para saber a história toda que a Prairie vai contando. No geral eu vi que alguns fatos ficaram confusos e sem resposta. É uma série com ótimos atores, porém enredo meio confuso. E o final, achei meio decepcionante, mas com várias possibilidades para a segunda temporada que já esta confirmada por sinal.

Designated Survivor

O Presidente dos E.U.A. é vitimado durante um ataque a bomba durante o discurso do Estado da União, no capitólio, e todos os outros membros do governo que estavam presentes morrem também. Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

Eu sou fã de carteirinha do Kiefer Sutaherland, amo assistir 24h e depois de tanto defender o presidente do Estados Unidos (Jack Bauer) nada mais justo q ele se tornar o próprio. Posso dizer que tudo que se refere a presidente, atentado, sequestro, terrorismo e afins me fascina, seja em séries ou filmes. Por tanto eu amei Designated Survivor, é uma série com temas super atuais, que estão no nosso dia-a-dia. Para quem gosta de séries políticas, com intrigas, mortes, bombas e terrorismo, eu recomendo.

O atirador/ Shooter

Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.

Outro ator que gosto muito. O Ryan fez uma participação excelente como ator principal em Secrets and Lies, que por sinal é um pouco parecido, apenas com enredo diferente. A série tem suspense, traição, fuga e muita conspiração. É daquelas séries que te prende e você assisti tudo em um ou dois dias. Recomendo! Ainda estou assistindo a primeira temporada, mas se esta aqui é por que vale a pena,

Como sempre a Netflix arrasando nas séries e surpreendendo.

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.