Esses dias eu postei no stories do Instagram sobre meu novo depilador a laser. Fez tanto sucesso, tantas meninas me perguntando como é e como funciona e decidi fazer um post falando mais sobre isso.

Quando eu morava no Brasil eu sempre fiz depilação com cera de chocolate, fiz isso por muitos anos e amava, pois sentia muito menos dor, por ser uma cera anestésica. Ao me mudar para Portugal, infelizmente não puder trazer a Mari, minha querida depiladora de anos. Antes mesmo de vir comecei a pesquisar formas de fazer a depilação sozinha, todas eram com preços salgados, mas tive que escolher uma.

hey pessoinha -001

Escolhi a depiladora da Philips, onde o aparelho arranca os pelos da raiz, dando o mesmo efeito da depilação de cera, só que com mais dor. Usei ele por uns dois anos e quando cheguei aqui, vi que tinha muitas opções de depiladora a laser, o sonho de toda mulher é não precisar mais se preocupar com depilação. Eu sou dessas mulheres que não gosta de ficar indo ao salão de beleza, o que eu puder fazer sozinha sem depender dos outros eu invisto nessa ideia.

hey pessoinha -002

Comecei a pesquisar e achei esse Philips Lumea Essence, tem vários modelos, vários valores, um bom investimento a ser feito, principalmente a longo prazo. Eu precisei depilar as áreas que quero fazer a laser com lâminas, o que detesto, pois tenho muita alergia. Li todo o manual, vi que para mim ela iria funcionar bem, pois tenho pele clara e pelo castanho (em outros tons de pele pode não funcionar) e comecei a fazer após a lâmina. Fiz meia perna, axilas e virilha. Confesso que na maioria dos lugares a dor é muito pequena, nem diria dor, diria mais um calorzinho e susto da luz vermelha que faz. Na região da virilha, próximo a bexiga, ali senti mais sensibilidade e coloquei menos intensidade do laser. Tem 5 intensidades, eu uso 4 ou 5 em todo o corpo. Ele vem com carregador e você pode usar quanto tempo quiser. Diferente do meu outro depilador, ele tinha que ser carregado antes, durava um tempo limite e mas podia ser usado em baixo d’água (usei uma vez, mas a dor foi a mesma). Deve se fazer nas primeiras sessões de 2 em 2 semanas, até começar a ver que o pelo não nasce mais na região aplicada. Eu diria que pelo menos uns dois meses para ver um bom resultado.

No meu caso eu senti muita coceira da lâmina que usei antes da depiladora, pois o laser não incomodou nem deixou vermelho, ele é bem tranquilo. Li no manual que isso é comum, essa alergia a lâmina. No momento estou bem entusiasmada com meu novo produto, espero que até o verão já esteja tudo sem pelo, PARA A NOSSA ALEGRIA!

hey pessoinha -003

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.