Existem coisas que apenas o tempo+maturidade podem nos trazer. Parei para pensar que vamos completar 4 lindos e maravilhosos anos de casamento, como passa rápido minha gente. Estávamos contando a história de como nos conhecemos para um casal de amigos e naquele dia fiquei pensando, como foi inédito a forma que aconteceu, inédito não, sei que foi só por Deus que conseguimos passar por tantos desafios e lutas e chegarmos a 4 anos de casamento. Não é fácil, cada ano é um desafio diferente, uma conquista diferente, mas conforme os anos passam fica cada vez melhor. Cada ano que passa nos entendemos melhor, nos conhecemos melhor, somos mais compreensíveis aos erros um dos outros e só melhora. Acredito que estamos vivendo um dos melhores momentos do casamento até agora.

   Acordar abraçado ao lado de quem se ama é muito melhor do que eu imaginava. Felipe foi minha melhor escolha, ele é inteligente, sempre engraçado e alegre, homem de Deus, sábio, sempre quer o meu melhor, cuida de mim, cuida da empresa, me traz segurança e sempre carinhoso comigo. Posso dizer que ser casada com ele é um presente. Até mesmo algumas piadas sem graça, a gente ri por não ter tanta graça assim, hahahaha. Dos episódios seguidos de Simpsons que assisto junto com você apenas para te fazer companhia, de ficar em pé no banheiro conversando enquanto você toma banho, de correr para cama e ficar juntinho apenas para ficar conversando e rindo olho no olho. São tantas ocasiões vividas juntas, um sempre equilibrando o relacionamento, dando suporte e apoio nos bons e maus momentos, isso sim é casamento, é companheirismo na minha opinião.

   Eu só espero que venha muitos anos juntos, que possamos riscar todos os ítens da nossa lista, riscar todos os países da outra lista, com você ao meu lado quero conquista o mundo. Pois tudo que preciso é Deus, você e o sabido que faz parte da nossa famílinha. Feliz 4 anos do melhor SIM que já dei na vida!!

_FM15153_MG_2392

_MG_9246

Acompanhe nosso trabalho de fotografia em Portugal e no mundo todo Casal Original.

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.