Alô justiceiros de plantão, eis que apresento a vocês a série de maior sucesso no mundo (segundo pesquisas): Revenge!


Um série norte-americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Emily VanCamp (Emily Thorne) e Madeleine Stowe (Victoria Grayson) duas ótimas atrizes que vão tirar seu fôlego. O episódio piloto aconteceu em setembro de 2011 e teve uma estreia gloriosa de 10 milhões de espectadores, Revenge foi a série com mais audiência na TV desde Lost.

A história gira em torno de Amanda Clarke, a protagonista da série, que ainda pequena viu seu pai ser acusado e preso injustamente por terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou sendo assassinado. Sem o pai, Amanda passa por muitos apuros dos quais vão ser mostrados ao longo dos episódios, e acaba indo para um reformatório. Ao completar maior idade ela é liberada, recebe a herança do seu pai (e uma caixa misteriosa) e volta para os Hamptons, agora como Emily Thorne, com sede de vingança. Com sua infância perdida, o plano inicial é acabar com cada pessoa responsável pela prisão e morte de seu pai na prisão. Sua vingança principal é contra os Graysons, e seu alvo principal é Victoria Grayson, matriarca da família, que amou e traiu seu pai. Não quero dar mais spooilers da série, mas ela é bem construída do inicio ao fim, tem personagens interessantes, narra bem cada história e os pontos que de inicio parecem sem sentido, vão se ligando echegando a historia principal.

Emily Thorne tem muitos planos de destruição dos seus inimigos e tudo é altamente planejado, nos mínimos detalhes, é surpreendente. Outro fato importante a nós mulheres é o lado fashion da série, com vestidos incríveis e de alto renome. Victoria usou em seu segundo casamento, um vestido de noiva cinza da Vera Wang de US$ 12mil, não preciso nem dizer que era maravilhoso. Os homem também com roupas impecáveis, Nolan, por exemplo, usa roupas estilosas e bem coloridas. Toda a série tem um figurino de fazer babar qualquer mulher. Têm vestidos de Carolina Herrera, Dolce & Gabbana e muitos outros. É uma série com muitas mansões, festas deslumbrantes e alta sociedade.


A temporada sempre começa com uma cena bem desesperadora, mas vai se explicando como começou para terminar daquele jeito, e assim todas as temporadas. Eu considero isso bom, porque você quer continuar vendo para saber como aquilo vai acontecer, ficamos na expectativa e curiosidade.

E sobre o final, calma que não vamos dar spoiller, mas digo que fica aquela pergunta, aquela dúvida no ar e acaba com uma enorme capacidade de ter continuação, só vou dizer isso. Nós amamos a série, ela tem mistério, tem suspense, tem romance e tem comédia, tudo isso num história que surpreende o telespectador.

Vale a pena.

 

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.