Hoje fomos a igreja e tinha um grupo de missionários do Mississipi lá, pregando e evangelizando durante o final de semana. Que povo mais querido, amável com as pessoas e temente a Deus, algo que me arde no coração, viver para falar de Jesus.

Falaram sobre dar pequenos testemunhos, falar um pouco do que Deus já fez em nossas vidas. Três pessoas falaram um pouco da sua vida de forma rápida, histórias bem tocantes e lindas. Parei e pensei, se alguém parasse naquela hora para perguntar algo que Deus fez na minha vida… achei que não teria nada para falar, mas, pensei de novo e espera aí… Pode não ser tão grande, ou tão difícil como ouvi as histórias ali, mas Deus fez grandes coisas na minha vida, e não digo isso porque hoje moro em Portugal, coisas que começou na minha infância, as coisas que passei, vivi e enfrentei e em todas sempre vi o quanto Deus é fiel e cuidou de mim e de todos em minha volta.

Depois de hoje acendeu uma vontade de sempre que puder compartilhar um pouco do que Ele tem feito em minha vida. As vezes as pequenas histórias da nossa caminhada podem parecer sem muito significado, mas para outros podem ser sim, podem ter passado ou estar passando por momentos muito semelhantes e SUA HISTORIA pode trazer um novo olhar, uma nova esperança para a pessoa que esta ouvindo.

Por isso fale, compartilhe, pequenos testemunhos podem salvar vidas, podem tirar pessoas da escuridão que estão vivendo naquele momento e levar um pouco do AMOR de DEUS para elas.

37102563_1710444075699348_3428655904017350656_n
foto em Aveiro – por Felipe Miranda

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.