Quando pensamos em mudar a decoração da casa, a primeira coisa que nos vem a cabeça é mudar a cor das paredes. Normalmente escolhemos cores claras, leves e sóbrias para não deixar o ambiente carregado e pesado.
Por que não se arriscar e fazer algo mais marcante, cheio de estilo e personalidade?

Você sabia que as cores escuras estão super em alta?

Pois é, se você combinar a cor escura da parede com madeira e detalhes claros, a decoração do seu quarto ou sala de estar pode ficar incrível.

As paredes pretas vieram para ficar e funcionam em todos os ambientes da casa. Parte deste sucesso se deve à grande utilização da pintura tipo quadro negro, que proporciona um pouco mais de interatividade à decoração, permitindo que seja uma “tela viva”, um espaço de comunicação entre todos os moradores da casa. Incorporar este elemento à decoração foi apenas uma questão de tempo.

O uso do preto tem algumas restrições ao uso, baseada principalmente na quantidade de luz disponível no espaço, isso determina a decisão quanto ao uso deste tipo de solução.

O rodapé branco destaca a parede preta, assim como um piso uniforme, como a madeira deixa o ambiente aconchegante e moderno.

Veja algumas inspirações para o uso das paredes pretas:

E então, deu para perder um pouquinho do medo?
Basta apenas isto: uma parede e mais nada.
Seu ambiente vai sofrer uma transformação total e tenho certeza que o impacto será super positivo.

Acompanhe nosso trabalho de fotografia em Portugal e no mundo todo Casal Original.

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.