Aquela velha frase, “como passou rápido esse ano”, sim 2017 passou muito rápido. Foi um ano com muitos desafios, com muitas conquistas, vitórias, alegrias, sorrisos e muita história para contar. Eu sou o tipo de pessoa que não desiste fácil perante um desafio, que luta até o final e que tem muita .

Esse ano eu estava com muitas perguntas sobre o amanhã, sobre 2018, sobre muitas coisas na verdade. Tivemos momentos desafiadores, onde precisamos nos mostrar humildes, confiantes e sempre juntos. Acredito que nessas horas que se prova o amor e companheirismo de um casal. 

No final de 2017 as coisas começaram a mudar, os planos de Deus foram nos levando para lugares mais longes… mais do que imaginávamos, em pouco tempo tudo foi tomando seu devido lugar, planos se encaixando, deixando para trás coisas que conquistamos ao longo de 4 anos e meio de casados… mas isso tudo era para algo maior, algo melhor e que sempre sonhei em fazer.

Quero contar com mais detalhes em outro post como foi todo esse processo de mudança, SIM NOS MUDAMOS. Viemos conhecer novas culturas, novas pessoas, nova língua e novo país. Hoje estou na Itália, onde ainda nao é meu destino final, ainda tem muitas coisas para acontecer e quero compartilhar com vocês um pouco dessa trajetória.

IMG_2497

 

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.