Essa semana estava pensando como é bom você ter pessoas que gosta por perto, as vezes não consegue ter tão perto, porém mesmo longe você gosta dela de graça, sem nenhum esforço. O que levamos durante a vida são as amizade que construímos, as pessoas que conhecemos, os lugares que conhecemos e o que fazemos para isso durar pra sempre.

A família pra mim é algo que sempre vai estar ali, são os únicos que ficam nos momentos difíceis. Hoje eu olho os convidados do meu casamento e vejo que as pessoas que estão presentes na nossa vida atualmente são as nossas famílias e raras amizades. Na época lembro que estava muito satisfeita com minha lista de convidados, hoje não teria quase ninguém que estava la (com exceção da família), a lista de casamento seria bem diferente. Conhecemos novas amizades, outras ficam no passado, outras se mudam de cidade ou país, mas eu tenho amigas que vejo muito pouco, mas amo demais.

Hoje com a fotografia construímos muitas amizades, nossos clientes em sua maioria, são todos nossos amigos, aqueles que gostamos de graça mesmo.  No último casamento que fotografamos, no final dos votos do noivo eu estava em lágrimas, não consigo me conter. Repartimos momentos tão incríveis que é difícil não se envolver e se emocionar com as histórias de amor que registramos diariamente. Algo muito prazeroso e sempre digo que a melhor parte da fotografia são esses momentos únicos, quero levar todos meus noivos e noivas no meu bolso porque é demais.

Que a vida seja sempre cheia de pessoas que você gosta de graça. Aquela amizade sincera e sem nenhum interesse, que são bem raras sim, mas se você tem, preserve!

paris-0307paris-0324paris-0364

Fotos em Paris

Acompanhe nosso trabalho de fotografia em Portugal e no mundo todo Casal Original.

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.