Dezembro seu lindo e esperado. Esse mês não tem muitos filmes porque praticamente não temos finais de semana livres para nada. Mas três filmes conseguimos ver 🙂

Doutor Estranho

Sinopse

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

O ator é simplesmente maravilhoso, amo a atuação dele em sherlock holmes, gostamos bastante dos filmes e séries com ele, por isso foi um filme que amamos.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Sinopse

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

É um filme fantásticos, com efeitos lindos, atores que fazem a diferença, um filme que gostei bastante.

437550-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

A chegada

Sinopse

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

Olha pelo trailer eu estava empolgada porque amo a atriz Amy Adams, mas sinceramente fiquei meio decepcionada com o filme. O filme começa bem e vai ficando cada vez mais confuso e sem sentido. A fotografia do filme, por outro lado é incrível, principalmente nos planos e enquadramentos variados.

Sinopse e imagens Adoro cinema.

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.