Coisa difícil é desapegar das coisas, tipo propaganda da olx. Nessa última semana eu estou me desafazendo de muitas coisas, roupas, calçados, objetos, cama, mesa, banho… tantas coisas que temos, ganhamos e acumulamos durante a vida. Eu tenho 4 anos e meio de casada, relativamente pouco tempo. Felipe me ensina muitas coisas sempre, desde que eu o conheço, desapegar das coisas é uma que aprendi com ele. 

Final do ano faremos uma viagem longa, para países com temperaturas bem frias, possivelmente com neve (estou empolgada com issso) e ao mesmo tempo será uma viagem que mudará nossas vidas. Estou empolgada, animada, com frio na barriga, tantas emoções ao mesmo tempo. E também estamos bem confiantes que Deus esta conosco e tem nos direcionado para o que estamos e vamos fazer nos próximos dias, isso para nós é o que basta.

Já fiz e refiz as malas muitas vezes esse mês, estou pesquisando como fazer caber mais roupas na mala, como dobrar, o que levar, aiai tarefa difícil. Descobrimos que para viagens dentro da Europa só pode viajar com uma mala de mão e uma de 23 kilos, seja, de avião, de trem ou ônibus e eu não sabia disso. Compramos mais uma mala de 23 kilos com 4 rodinhas, porque mala sem as 4 rodinhas não é mala, já aprendemos essa lição.

Agora é continuar desapegando, doando que tudo se compra de novo, tudo pode haver um recomeço. Estou animada e em breve conto com mais detalhes sobre essa viagem do final do ano, estamos até planejeando um vídeo quem sabe. Aguardem!

 

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.