Uma forte tendência foi lançada nos maiores salões internacionais de design do mundo, o cobre na decoração e até mesmo em móveis.
Entre os metais que temos no marcado, podemos dizer que o cobre esta entre os metais mais antigos e ao mesmo tempo o metal que mais se destaca por sua cor aconchegante, capaz de atribuir uma atmosfera calorosa e nobre, ele é mais versátil do que parece e super fácil de combinar.

As combinações com o cobre são infinitas e não existe uma regra, o importante é saber dosar a cor. Combinado com uma parede rosa, o cobre ajuda a deixar o ambiente mais feminino.
Pode compor com vidros, com madeira, com o básico amigo branco, com tecidos e muitos outros materiais. Deixando o ambiente iluminado, ele também trás um ar de industrial e moderno ao mesmo tempo.

A melhor forma de trazer o cobre para a sua decoração é investindo nos detalhes e na casa toda. SIM, ele pode ser usado em todos os ambientes, nos pequenos detalhes como mesas, lustres, acessórios de lareira, talheres, panelas, vasos, cubas e banheiras, bandejas, puxadores e uma infinidade de outros locais e objetos.
A própria Deca, lançou uma linha inteira recheada de metais e acessórios com o cobre, quem esta gostando dessa tendência, vale a pena dar uma olhada.

Na opção com brilho, ele é um acabamento que ganha destaque sem muito esforço. Por isso o ideal é adequá-lo com o estilo da sua casa, adaptando ao seu ambiente e proposta. Nessa versão ele acaba tendo um brilho mais rosado ou laranjada e fica lindo com materiais naturais e rústicos.

A versão opaca acaba chamando menos atenção, porém continua tornando seu ambiente aconchegante e elegante.

Aposte no cobre, ele trará mais estilo e originalidade ao seu ambiente, nos mínimos detalhes o cobre apresenta uma atmosfera admirável. Experimente!!

Acompanhe nosso trabalho de fotografia em Portugal e no mundo todo Casal Original.

 

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.