MENU
EUROPA

Casal Original Fotografia
hello@casaloriginal.com
+351 967 308 257

Missão: Madrinha de Casamento

Fui convidada para ser madrinha da minha melhor amiga e agora?
Calma, sem pânico, vamos apresentar formas de tornar esse momento especial para você e para a noiva, garantindo que a emoção vai além da festa.

A função da madrinha vai além do dia do casamento. Ela pode ser a pessoa chave na organização e até mesmo na estrutura emocional das noivas. Quem é o ombro amigo da noiva? Se você respondeu “madrinha”, vem comigo que vou te mostrar um passo a passo completo dessa missão!

1 – Ajude nas escolhas e organização da festa

A noiva só convida quem ela confia e quer por perto no dia do seu casamento, então você é alguém especial para o grande dia. Ir escolher o vestido juntas, ver flores, o local, doces…
Conversem sobre estilos, sonhos e opiniões sobre o casamento.

Tenho certeza que serão momentos que vão ficar para sempre na memória da noiva!

2 – Noiva tranquila

Ajude nas dúvidas que podem surgir no período de programar um casamento. É sempre bom ter uma madrinha por perto para manter a noiva calma para tomar as melhores decisões!

3 – Madrinha: O que vestir?

A grande dúvida: o vestido! O que usar? Normalmente a noiva já escolheu o modelo e paleta de cores dos vestidos das madrinhas, qualquer dúvida converse com a noiva. De qualquer forma é preciso ver o que a noiva está pensando para o grande dia!

4 – Despedida

Ligue para as outras madrinhas e faça uma surpresa para a noiva. No stress da preparação do casamento, tenho certeza que a noiva irá amar. Esse é o momento para você usar toda a criatividade: se a noiva é divertida e ama uma festa, não deixe de montar uma decoração bem linda, caprichar na playlist, nos bons drinks – e claro, muita conversa pré casamento!

O Grande Dia

Finalmente chegou o dia tão esperado! Esse é um dia cheio de emoções e muita alegria. Faça uma ligação logo cedo para noiva para já entrar no clima da festa. Fique ali por perto, pronta a ajudar, manter a noiva calma e relaxada, curta a preparação, ajude-a  arrumar o vestido, tirem muitas fotos e aproveite o máximo, afinal não é todo dia que casamos a amiga, não é mesmo?

Gostaram das dicas? Conta para gente o que vai fazer quando receber o convite!

 

COMMENTS
YOUR COMMENT

NAME
EMAIL
WEBSITE
COMMENT

next one

10 coisas para fazer na noite antes do casamento