Aproveitando que final de ano as pessoas viajam mais que o normal, vim trazer um post que acredito ser bem útil a todos. Viajando por aí eu aprendi muita coisa. Aprendi a escolher exatamente o que levar na mala, na necessaire e também a como se vestir pra enfrentar horas aeroporto e voos longos. Aeroportos no geral são lugares onde existe muitas pessoas, muitas com pressa e outra estressadas. Se seu voo sair no horário correto, ok, maaaass e ele atrasar ou pior, for cancelado? Sua permanência no aeroporto será bem maior e nessas horas vale se atentar a essas dicas e não perder a cabeça.

1. Livro

Ler um livro é uma boa forma de se entreter. Ou um Ipad com bateria também ajuda. Além de você poder ler o livro durante o voo, caso ele seja longo.

2. Power Bank

Bateria extra para celular pode salvar a sua vida. Viajar no geral é demorado, pode demorar para ter acesso a uma tomada para carregar seu celular ou outro eletrônico. Portanto, tenha em mãos uma bateria extra, isso serve para câmeras também.

3. Água e barrinha

Garrafa de água e uma barrinha de cereal ou algo parecido. Sejamos sinceros, dependendo da companhia aérea, o lanche é bem sem vergonha ou pior, fica apenas nas bebidas. Acredito que qualquer pessoa com fome não fica no seu melhor humor.

4. Maquiagem

Maquiagem básica. Bom, eu sendo mulher acredito que manter a dignidade é sempre bom. Por isso sempre tenho na bolsa: lenço umedecido, escova de dentes, corretivo, blush e dois tons de batom.

5. Roupa confortável

Já falei isso antes, pra mim, aeroporto significa roupa confortável, não é um pijama, mas tecidos confortáveis, tênis, uma blusa quentinha serão de grande ajuda para enfrentar filas e horas de espera.

6. Mantenha a calma

Acredito ser a dica mais importante, seja educado, não jogue a culpa em cima do atendente, porque ele não foi o causador do seu voo estar atrasado ou cancelado. Não se junte as pessoas que querem briga e confusão nesse momento chato.

Nessa hora mantenha a calma, pegue seu livro, coma sua barrinha, aproveite que estará usando uma roupa confortável e relaxe. Parece dica boba, mas na hora do stress… é bom lembrar disso.

Bom voyage!

Acompanhe nosso trabalho de fotografia em Portugal e no mundo todo Casal Original.

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.