Cachorros perto de crianças é um assunto sempre polêmico, porém a fotógrafa Jessica Shyba transformou essa ideia em imagens de pura fofura e amor.
Tudo começou quando Jessica resolveu atender ao pedido dos dois filhos maiores ao Papai Noel, eles queriam um cachorro de presente de natal.
E foi assim que o Theo chegou a família.
Ele foi adotado com 7 semanas de vida em um canil, e imediatamente ele correu para o colo do pequeno Beau, e foi amor a primeira vista.
“Na primeira noite que Theo passou em casa, nem ele nem nós dormimos com seu choro. Ele era apenas um bebê de sete semanas. Levei-o para deitar comigo para que se acalmasse. No terceiro dia conosco, ele dormiu com Beau enquanto ele tirava seu cochilo da tarde. Eu estava quase morrendo de fofura ao vê-los juntos, até que no dia seguinte a cena se repetiu e tem sido assim todos os dias. Foi assim que começou a amizade mais orgânica e bonita que já presenciei”, explica Jessica em seu blog.

Ao notar o carinho da duplinha, que passa pelo menos duas horas por dia dormindo entrelaçados, a mamãe passou a registrar os cochilos em fotos, que publica em seu blog e em uma conta do Instagram com a hastag #TheoandBeau.

“A cada dia Theo nos encontra na hora de dormir e espera pacientemente até que Beau adormeça. Eu não perco esses momentos e faço de tudo para que ninguém impeça o sagrado cochilo do menino e do cachorro”, derrete-se a mamãe.

Hoje Beau tem um irmã que entrou na mesma onda do soninho com o Theo. E as imagens de fofura se multiplicam. Vem conferir o soninho gostoso de Theo e Beau:

Se gostou das imagens, acompanhe no blog da Jessica, mais imagens: http://www.mommasgonecity.com/

Acompanhe nosso trabalho de fotografia em Portugal e no mundo todo Casal Original.

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado.